domingo, 28 de março de 2010

Todos temos uma escolha.

Olá pessoal! ontém eu participei de um treinamento,onde assisti um vídeo que me levou a refletir sobre as escolhas que fazemos. Todos temos uma escolha, e muitas vezes usamos a desculpa de "Não tive escolha" para justificar a nossa falta de coragem, o nosso erro com as pessoas, enfim as inumeras mancadas que fazemos, sendo que TODOS nós temos uma escolha a fazer todos os dias. Ao acordar eu escolho andar conforme os padrões de Deus ou seguir pelo caminho mais fácil, mesmo sabendo que não é o que eu deveria seguir. Eu escolho sorrir mesmo estando triste sabendo que existe um Deus olhando e cuidando de mim, ou posso escolher me lamentar por não ter conseguindo o que tanto queria e achar que esse Deus me abandonou. Gente! É muito fácil reclamar e lastimar ao invés de levantar e continuar a caminhada.É muito mais cômodo achar um culpado do que ir e fazer o que é correto. Vamos cada um fazer as nossas escolhar, sendo certas ou erradas e arcar com as consequências sendo boas ou não, pois a nossa vida é o resultado de nossas escolhas, e escolher ficar parado nos leva a ver as oportunidades passarem sem nem ao menos tentar. Segue o vídeo que nos mostra que uma escolha faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário